Informações de entrega
Sobre a Entrega
Nossa loja disponibiliza 2 tipos de entrega: PAC e SEDEX. Ambos serviços dos Correios.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região do destinatário.
Os pedidos serão liberados somente após a confirmação do pagamento.
Após essa confirmação do pagamento, os produtos serão postados em até 4 dias úteis. Exceto nas promoções, quando temos um alto fluxo de pedidos além do normal e exceto produto que fabricamos que tem uma demanda muito grande ai enviamos entre 6a 10 dias uteis. Nestes períodos a postagem pode levar até 7 dias úteis.
O prazo de entrega dos Correios começa a ser contado a partir da data da postagem, variando de acordo com a modalidade escolhida pela cliente. Portanto, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega, decorrentes dos serviços dos Correios.
No mesmo dia, ou até o dia subsequente à postagem do produto, enviaremos o código de rastreamento para que o produto possa ser rastreado através do site dos Correios.
Não nos responsabilizamos por dados incorretos preenchidos pelas clientes em seu cadastro. Também não nos responsabilizamos caso os Correios não consigam efetuar a entrega pelo motivo “morador ausente”, lembrando que são feitas 3 tentativas de entrega. Por isso, é muito importante ter atenção ao informar o endereço para entrega da mercadoria.
Caso a mercadoria não seja entregue por a cliente ter informado seu endereço de forma errada ou por estar ausente no momento das tentativas de entrega, a mercadoria somente será enviada novamente após o pagamento do valor do frete, que deverá, obrigatoriamente, ser pago via depósito bancário na conta da empresa.
Para maiores informações sobre serviços dos Correios acesse: www.correios.com.br
Aprovação da compra
Durante o processo de Compra, a NETVESTI informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por boleto ou cartão de crédito.
Emissão da Nota Fiscal Eletrônica
- Caso tenha adquirido um produto e/ou um serviço, o valor do serviço não estará contemplado na Nota Fiscal Eletrônica/DANFE do seu pedido. A Nota Fiscal Eletrônica/DANFE referente ao serviço será emitida posteriormente pelo prestador após sua execução.
Se houver dúvidas, entre em contato conosco.
Agradecemos por escolher nossa loja. Esperamos ter você sempre como nosso cliente.
Atenciosamente,
Espindola Móveis
Atendimento ao Cliente.